Quinta-feira, 11 de Junho de 2009
4 anos e meio, saldo positivo.
Estive a fazer as contas e já ando por aqui faz quatro anos e meio.
Nunca pensei chegar tão longe, sobretudo quando perdi alguns amigos bloguistas que deixaram de postar e ou transformaram-se noutro qualquer virtual blog. A perca maior foi de um tal refilão zangado com o mundo o ZÉ do Beco" que saiu de fininho e deixou um vazio, será que anda por aí??
Por mim sou real, não me consigo transvestir de blog, ou talvez não tenha necessidade dessa fuga.
Espero continuar por aqui mesmo que seja de Mês a Mês, sempre dá para pôr a conversa em dia .
Durante este periodo,Tenho acompanhado algumas vidas e suas transformações, tenho sorrido e feito sorrir, sinto que vale a pena.
Alguns de vós fizeram-me reflectir na situação Púlitica de certas zonas, digo, ilhas do nosso País, outros fizeram-me olhar para a poesia com olhos de sentir.
Outros ainda servem para saber como vão pois conheço-os pessoalmente.
Enfim o meu saldo é positivo.
Ciloca , querida fã a quem chamo de primeira. Também já faço algum tempo aqui, também á volta de 4 anos. Foste a primeira a comentar no meu canto. Também me ensinas-te, fizeste-me sorrir, deste conselhos. E acho que fizemos amizade, embora não nos conheçamos pessoalmente, espero que dures nestas andanças de blogs e posts , nem que seja de mês a mês. Para ti, saldo mais que positivo. A arrebentar a escala de positividade.
De
Andesman a 12 de Junho de 2009 às 14:32
Ó Ciloca, já me puseste a verificar quando comecei a publicar piratarias na Net, e já fez este mês 4 anos. Levas-me meio ano de avanço e espero que não te aborreças e continues a escrever postes excelentes e a derramar por aqui simpatia.
Quanto a eleições: por aqui como era de esperar, o PS apanhou uma tareia tamanha. Já depois das eleições encontrei por acaso, no café junto ao meu local de labuta, o líder regional do PS, João Carlos Gouveia, que conheço há anos, mas nunca falámos muito, é mais cumprimentar de passagem. Estava acompanhado pelo secretário-geral Agostinho Soares. JCG teve a gentileza de se levantar e me cumprimentar. Falámos óbviamente das eleições, e quando lhe disse que Sócrates em muitos casos especialmente no dos professores, esticara demasiado a corda; JCG concordou comigo. Nas europeias anteriores o PS obteve aqui mais de 31%, desta vez 15%. O João Carlos Gouveia não resiste e será substituido.
Quanto a Sócrates: com os seus erros, a crise e esta derrota está em maus lençóis. A oposição animada com este resultado vai fazer-lhe a vida difícil até às legislativas e as movimentações dos agricultores é já um sinal.
O problema maior, e eu aqui até concordo (desta vez) com o Alberto João, ele que gosta de governos da República fracos para ter poder negocial; está preocupado com a governabilidade do país depois das legislativas. Ganhe PS ou PSD será o mais provável com maioria relativa. Adivinham-se dificuldades acrescidas numa altura de grave crise como a actual.
Bjs pa ti
Comentar post