Terça-feira, 12 de Fevereiro de 2008
rodizio de suchi
Embora com muito pouco tempo, não resisti a vir deixar-vos uma nota sobre o jantar de aniversário da tenager .
Por volta das 21 horas, lá fomos nós rumo ao Largo de Camões, pois ali nas imediações existe há algum tempo um restaurante Japonês onde se come tudo o que quiser e quanto quiser pela módica quantia de 10€ por cabeça, sem bebidas incluídas . (Cuidado que um vinho custa acima de 5€.)
Confesso que não sou muito apreciadora de sushi , mas enfim lá fomos fazer a vontade à miúda que fez exactamente a bonita idade de 19 anitos.
De seguida e embora fosse segunda feira demos uma voltinha pelo Bairro Alto. Foi agradável, pois a noite estava esplêndida , embora estejamos em Fevereiro. As esplanadas estavam cheias de gente, vásse lá saber se todas aquelas pessoas também estavam a festejar aniversários ou outros festejos quaisquer.
E pronto meus amigos aqui fica , mais um post da minha simples vidinha.
Deve ser óptimo fazer 19 anos!!!! Já me esqueci de como foram os meus!!!! Então muita gente nas esplanadas? Não admira porque com a lei do tabaco os restaurantes têm que arranjar um lugar para os seus fregueses fumadores.
Gostaste da recordação da música dos anos sessenta?Foi uma época de grande qualidade musical ao nível das canções. E ficaram para sempre nos nossos ouvidos.
Olá... é curioso como o tempo passa e o Bº Alto continua eternamente bem cotado, acho que se tem renovado pela diferença. Já não bastava que a partir das 5ªa feiras até sábado fossem milhares de pessoas que lá vão, pelos vistos o movimento é diário. Parabéns atrasados para as duas.
Curioso como estamos tão perto geograficamente à meses e não nos temos cruzado cá por baixo... horários diferentes.
Carlos Firmino
De
Andesman a 16 de Fevereiro de 2008 às 23:26
Em primeiro lugar, parabéns à jovem pelos lindos 19 anos.
Ciloca também não sou apreciador de comida japonesa, mas uma, não são vezes.
Bom fim de semana e bjs
De Zé do beco a 17 de Fevereiro de 2008 às 17:59
Estimados amigos/as:
Por motivos pessoais, em nada relacionados com saúde, decidi encerrar o meu blog.
Compreendo hoje que, levado pela emoção de um momento menos bom, foi uma decisão precipitada, mas por vezes é preferível uma decisão menos acertada ao arrastamento de problemas por uma decisão eternamente adiada.
Como devem ter percebido, ou talvez não, sou uma pessoa impulsiva, levada muitas vezes a situações irreversíveis. O coração ao pé da boca tem-me pregado algumas partidas, no entanto raramente encontro motivos de arrependimento dos meus actos. Não gosto de adiar por muito tempo aquilo que tenho de fazer, mesmo que não haja maneira de voltar atrás. E depois, foi só um blog acabado, mais um capítulo encerrado para logo se abrir outro e com toda esta inconstância que me caracteriza, não se espantem se dentro de algum tempo o meu fantasma voltar a vaguear pela internet.
Para já está decidido que, mesmo sem blog, não vou deixar de fazer visitas, especialmente a pessoas que, incondicionalmente e sem quase me conheceram, me apoiaram em momentos de fraqueza, momentos que têm sido mais frequentes do que era desejado. Mas, compreendam, por vezes torna-se tão difícil controlar os sentimentos que o coração acaba falando mais alto do que a razão e acabamos a dizer mais disparates do que é socialmente desejável. Nessa situação, que já por mais de uma vez atingi, é tempo de fazer uma paragem para respirar e fazer um balanço. Perguntarmo-nos se aquilo que andamos a fazer é algo que valha a pena ou se não servirá, apenas, para aumentar a dor que tentávamos aliviar. Não devemos evitar morrer da doença para vir a morrer da cura e sinto que era isso que me estava a acontecer.
A todos o meu muito obrigado e desculpem se alguma vez vos desiludi.
J. Serra (Zé do beco).
Comentar post