Aqui vos deixo um video que nos conta a história de um jovem cuja mãe resistiu à tentação de interromper a gravidez.
De
Andesman a 30 de Janeiro de 2007 às 14:26
O aborto é um flagelo. Com a vitória do Não ou do Sim continuará infelizmente a acontececer. Com o Não, nas clínicas de Badajoz, ou num sitio qualquer, sem condições por uma pessoa qualquer. Com o Sim, ao menos com assistência médica. Depende da consciência de cada um. Jocas
Vi hoje parte duma entrevista de Judite de Sousa ao Professor Alexandre Quintanilha e fiquei com pena que os apoiantes do NÃO e do SIM, não tratem este controverso tema com a sensatez e a sabedoria desta grande figura das ciências em Portugal e no Mundo. Pelo contrário, ambas as partes se entretêm com as politiquices do costume, deixando na ignorância os eleitores que no dia onze vão fazer uma de duas coisas: ou votam sem saber bem em quê, ou estão-se "borrifando" para o acto, como fizeram da última vez. E tudo isto pelo extremar de posições que parecem estar mais interessados na arruaça do que num esclarecimento honesto.
É o habitual, benza-os Deus!
Beijinho!
De
Andesman a 4 de Fevereiro de 2007 às 16:29
Olá Ciloca, não podia estar mais de acordo com o teu comentário ao meu post "Pomba Branca". Jinhos e resto de bom domingo
De
castor a 10 de Fevereiro de 2007 às 02:22
A razão principal do meu SIM: Recuso-me a negar a prestação de assistência médica, em condições de segurança e de higiene, a qualquer mulher, seja em que circunstâncias for, em pleno século XXI. Um beijo e fica bem.
Continuo a dizer, não mexam na Lei. Deixem-na estar como está, que está bem.
De
Cöllyßry a 12 de Fevereiro de 2007 às 20:06
Para meditar, não é amiga neste flagelo da umanidade envelhecida...Bjoca
pelos vistos cara amiga, poucos foram os que viram o teu vídeo. estou mesmo para ver se o aborto sem condições sanitárias irá acabar... o tempo assim o dirá.
..."Tentação"...??
Olá Ciloca. Acho que este blog se não perdeu a cabeça, perdeu, pelo menos, o cabeçalho (eheheh).
O melhor é tentar editar o CSS (Personalização – avançada – editor css – e escolher entre CSS ORIGINAL e A MINHA CSS, numa delas deve estar o cabeçalho.). Depois de editar css, salvar alterações (mesmo que não se tenham feito nenhumas) e verificar o resultado. Se o problema persistir, faz-se o mesmo com a seguinte. Acho que deve resultar porque já me aconteceu o mesmo com o "Fotos do Beco".
Quanto à problemática dos filhos e dos jogos, embora não tenha problemas com jogos, tenho-os com a estudante (que já o deixou de ser mas como é prof. ainda tem mais que fazer no PC). Mesmo agora tenho de sair daqui, porque já me está azucrinar para eu me pôr ao fresco.
Beijinho e espero que as "dicas" sirvam para resolver o problema. Já quanto aos outros (de ordem profissional), não posso ajudar em nada. Se servir de algum consolo, posso adiantar que isso já me tocou pela porta, há 15 anos. Desde salários em atraso, até à insegurança do provável fecho da empresa, com passagem da polícia de choque a mandar 18 colegas para as urgências de S. José, tudo serviu para me dar cabo da "carola".
Beijinho.
Comentar post