Domingo, 5 de Novembro de 2006
...
Hoje, vim deixar-vos umas palavrinhas, que justifiquem a minha ausência , ou melhor dizendo a falta da assiduidade. Então, fiquem sabendo, que tenho andado muito ocupada com o serviço, pois estamos a preparar uma resposta ao Vereador recem chegado ao Departamento onde trabalho, que um dia desses nos reuniu a cerca de 300 funcionários num salão de conferências e ,não nos conhecendo de lado nenhum, nos afrontou, chamou nomes injuriou, coisa digna de o levar-mos a tribunal por difamação, injúria, calúnia, danos morais e fisicos ( dados os ataques cardiacos e depressões que possam advir). Foi uma coisa muito feia e pesada, pois o dito dirigente politico, falou-nos como se de colegas politicos se tratasse, e não de um corpo técnico , muitos altamente especializados, com os quais terá que trabalhar se quizer levar as suas promessas politicas a bom termo. Estamos por isso indispostos e tem sido esta a razão pela qual não tenho tido disposição para aparecer com a frequencia com que gosto.
Continuação de bom fim de semana, eu por mim vou continuar a pensar nas palavras certas para responder ao dito cujo na próxima assembleia Geral, já por ele convocada para a semana.
sinto-me:
Há pessoas que, antes de serem eleitas para certos cargos, deviam passar por testes psico-técnicos!!! Como é possível insultar-se assim um grupo de trabalho inteiro? Fico espantada como podem acontecer coisas destas.! Dém-lhe uma resposta bem firme!
De
ciloca a 5 de Novembro de 2006 às 21:13
Minha amiga, esperemos que lhe possamos dar a resposta que merece, contudo já algumas vozes se levantaram, no sentido de sermos suaves na resposta. Os medos de quem não tem muito a perder poêm-me em ponto de rebuçado.
Olá Amiga!
Como te compreendo...Força para a resposta necessária! Beijo
De
castor a 7 de Novembro de 2006 às 00:26
Estás desculpada, prontos!!!!!! ehe ehe ehe. Vai-te a eles que nós ficamos por aqui à espera de ver o que isso vai dar. Bom trabalho e adiante...para a frente é que é o caminho.
De
CACAfonso a 7 de Novembro de 2006 às 04:11
Viva Amiga Ciloca!! Lamento saber disso, mas infelizmente andam para aí muitos "Iluminados" metidos a bestas!! Acredito ke tenham a capacidade de achar uma resposta condizente para o Excelso Asinino!! Epá estou a ofender a classe dos Burros, na volta ao comparar esse personagem com os lindos Burricos!! Força e uma excelente semana!! Beijocas...Carlos.
De
Andesman a 7 de Novembro de 2006 às 21:25
Ciloca, preparem-lhe bem a resposta na AG, e ponham a «artista» na ordem. beijinhos
É por estas e por outras que eu fui sempre considerada "rebelde".
Nunca nenhum chefe ou patrão me afrontou sem que não levasse a resposta na hora.
Já contei um dia no meu blog que desafiei o antigo dono da empresa onde trabalhei até 2001 e no final ele não aceitou o meu pedido de demissão.
Denunciei á frente do patrão de 300 colegas o que me tinham ordenado a fazer e que recusei.
Claro que a minha função de responsável de recursos Humanos era muito ingrata mas ao mesmo tempo excelente quando se haje dentro da lei e da razão.
Convoquem uma concentração e digam-lhe algumas verdades que ele abana e acalma logo.
Que raiva que sinto quando vejo gente assim.
Ele terá o seu dia de queda e aí vai sentir na pele o que está a fazer sofrer a outros.
Um beijinho e coragem.
De touaqui a 8 de Novembro de 2006 às 22:29
Hoje a coragem mede-se por faltas de empregos e na necessidade de guardar e bem o lugar que ocupa , o que dá as excessos de quem ocupa lugares acima de qualquer mortal.
Estou como diz alguém no seu comentário e bem que fez frente e a carta da sua demissão não foi aceite, sinal que era bom funcionário/a, pessoa respeitável na sua opinião , o que aliás , hoje em dia não existe já tanto como desejariamos.
Mas na sua resposta trata de limpar o sebo ao dito cujo com palavras , mas não ao tipo do mesmo , que não lidou com a questão com saber e educação.
Faça lhe sim saber que o meio de tratar com seres humanos não se compra aprende-se ou tem-se sim com a educação que os pais lhe deram.
Por isso em frente, quem tem medo compra um cão.
Comentar post