Terça-feira, 17 de Outubro de 2006
Pronto já falei!!
Não me apetece! Mas não te apetece o quê? Falar ou escrever sobre o que me incomoda. Pois fazes mal devias desabafar.Não sou muito de me abrir , mesmo junto dos que estão perto de mim, muito menos para estranhos ou simplesmente blogo-conhecidos. Pois, tu é que sabes.
Mas por outro lado, apetece-me gritar. Gritar sem dizer porquê. Só para aliviar a tensão sofrida desde há algum tempo. Tensões no serviço, cujos responsáveis politicos de topo e intermédios, vem desrespeitando sistemáticamente o saber de experiencia de anos, de um grupo de quadros técnico superior cheios de vontade de dar o seu melhor, com algum brio em mostrar o que sabe, fazendo o seu melhor. Responsaveis politicos esses que Colocam em causa um Departamento inteiro, por terem ideias pré-concebidas, e ideologias politicas avessas à realidade social em causa. A avaliar pela amostra do que aqui se passa, revejo todos os ministérios , quando acabados de chegar põem por terra todos os planos, mesmo os melhores ,do executivo anterior só porque sendo dos outros não presta. E assim se enbanja o nosso herário publico.
Esta política tira-nos tudo. Tira o sono, a vontade de sorrir e é bom que nos tire a vontade de comer porque com a miséria que aí vem, é bom que estejamos enfastiados ehe ehe ehe.
Ainda agora ouvi o aumento da energia (16%) e até fiquei com arrepios. Quem é que pode ligar o aquecimento, este inverno? Os políticos, com a trampa que têm feito, bem podiam abrir uma central de biogás para aquecer o país. Se funciona com mer** de porco, a de ministro não é muito diferente ehe ehe ehe.
Beijinho.
De Zalinha a 18 de Outubro de 2006 às 21:22
Pois bem,desta vez tenho que tirar o chapeu ao sr.xicosperto,porque de facto esta certissimo no seu comentario e quanto ati,no te iludas nem desesperes,tenta fazer o que fazem tantos outros,das 9as 5 e bem ou mal que recebas o teu salario ainda que não concordes com o que é feito.Bjs e não stresses
Desde o 25 de Abril de 74 que a história é sempre a mesma. Mas ultimamente está a tornar-se insuportável viver neste país, do qual gosto imenso e amo, mas com politicos destes, sejam de que partido for, fico cansado de tanto lutar por melhor qualidade de vida. Um abraço amigo e força.
De
Andesman a 18 de Outubro de 2006 às 22:39
"Assim se esbanja o nosso erário publico" e o país marca passo. Fica bem
De
ciloca a 18 de Outubro de 2006 às 22:45
pois, erário não leva "H".
De
Andesman a 19 de Outubro de 2006 às 21:36
Ciloca, o meu comentário não foi para corrigir nada (quem sou eu) herário ou erário nós sabemos todos do que falas. Foi apenas para acrescentar que além do esbanjamento o país ainda marca passo. Jinhos pa ti e fica bem
De
Cöllyßry a 19 de Outubro de 2006 às 21:52
Aqui querida amiga, peço desculpa pela minha ausência em palavras...e deixo minha solariedade contigo, neste caus que se instala... e meu terno olhar num esvoaçar________________________
Cõllybry
De
castor a 20 de Outubro de 2006 às 03:10
Neste caso concreto, o problema não é propriamente o erário mas as motivações das pessoas, as suas frustações profissionais e as incógnitas a nível de carreira...
É terrível quando chega um bando de parvos que acha mal tudo o que os outras fizeram! Eles não se lembram é que outro bando virá que também os porá de lado!
Comentar post