Hoje o dia começou,ontem.Quer dizer, ontem já eu tinha planeado o que fazer hoje e o que vestir e a que horas sair de casa., senão vejamos.
Mudança de hora, ou seja levantar uma hora mais cedo.
Levantar , tomar banho a correr sair ao cabeleireiro e regressar ainda a tempo de controlar a malta, pois tinhamos de sair por volta das 12 horas.
O Local de encontro, em frente á Igreja onde decorreria o Batizado da sobrinha mais nova , que convenientemente festejava também o seu primeiro aniversário.
Às treze horas em ponto o padre deu inicio à cerimónia. Tudo a correr bem, a criança nem chorou quando da benção da água.
Lá fomos nós para a sessão fotográfica, e finalmente a hora do almoço.
Escusado será dizer que comemos bem, e demais. Encontraram-se familiares que só em dia de festas se encontram, e conheceram-se os elementos novos da familia, quer os que nasceram quer os que se casaram.
Foi pois um momento de festa, que termina invariávelmente com a minha pressa em regressar a casa para descansar um pouco, e a relutancia de outros em permanecer até ao último cartuxo.
Só por curiosidade, adianto que a familia com cerca de 10 irmãos e meio irmãos, com respectivos conjuges e dois filhos já crescidos, alguns já com noivo/a, perfaz cerca de cinquenta elementos. Nada mau para uma festa de batizado.
. ...
. Dos Deolinda "Que parva q...
. contra a execução de Saki...
. ...
. ...
. A Cidade vai sentir estas...
. ...
. ...
. Os meus links
. zalinha
. lique
. papoila
. José S.
. jumento
. O castor
. bufagato
. Blackcrowes.blogs.sapo.pt