Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2007
...

OLá amigos. Hoje vou falar um pouco das razões da minha indisponibilidade para andar por aqui  e para vos visitar:

1º- Tenho um miudo que é viciado num jogo  online o Habbo, que me tira amim tempo para estar no PC

2º- Tenho uma pré - Universitária que me retira a tranquilidade que necessito para estar  e partilhar convosco

3º- Trabalho numa Instituição que se encontra com graves problemas, de todos vós conhecidos ou não fosse 1ª Página dos Diários e noticia diária em todos os canais.( que me tira o animo e a coragem,) que se reflete na minha falta de assunto.

Pois do que hei-de falar? De corrupção? De maus Politicos? Ora,ora não me apetece.

Vou antes falar do Carnaval. Já passou o carnaval e eu como sempre não me fantasiei. Fez-me isto lembrar do Alberto João Jardim, que este ano está sem pica e também não se mascarou.

Confesso no entanto que estou com saúdades do espirito que me caracterizou no primeiro ano de bloguista.

Fiz um ano e não festejei........bom estarei a precizar de férias? Julgo que sim . Daqui vou dar um salto ao beco para ver se as suas fotos me animam e ma transportam para sitios onde faz tempo não vou.

publicado por ciloca às 21:21
link do post | comentar | favorito
|
7 comentários:
De Andesman a 23 de Fevereiro de 2007 às 22:00
Ora até que enfim voltaste!! Espero sinceramente que tudo se resolva pelo melhor para te termos mais vezes por aqui. Jinhos
De Alvaro Faustino a 25 de Fevereiro de 2007 às 13:33
Ao menos ainda temos o carnaval para falar. Eu nem isso tive direito. Nem uma amostra de sambinha vi por estes lados. Enfim, mas em compensação tive direito a um Sabado de futebol holandes com direito a tudo e sem pagar nada. Em relação a essa instituição, por estes lados ainda não ouvi nada, mas se trabalhas nesse local e alguma coisa de grave se passa, só te poderei desejar muita força para enfrentares o problema. Continua a trabalhar como tens feito até agora, pois só assim ela poderá passar esse problema. Bjocas.
De soaresesilva a 25 de Fevereiro de 2007 às 16:09
Ainda bem que tiveste um bocadinho para vir ao meu blog ver os prenúncios da Primavera. Isso de ter um só computador para todos é mau. O mesmo se passa cá em casa: tenho de o partilhar com mais duas pessoas...Se estou inspirada, venho a correr mas afinal está ocupado. Espero que os problemas da tua Câmara se resolvam rapidamente para bem dos seus trabalhadores e dos seus munícipes. Lembra-te que náo há mal que sempre dure...
De * * Grilinha * * a 25 de Fevereiro de 2007 às 23:56
Compreendo-te perfeitamente.
Melhores dias virão.
Boas semana.
De Cöllyßry a 27 de Fevereiro de 2007 às 18:15
Olá querida amiga, ser Mãe é isso mesmo, eles estão primeiro não é, folgo em saber que estás bem, bjca deixo
De Zé (dobeco) a 28 de Fevereiro de 2007 às 18:52
Olá Ciloca. Acho que este blog se não perdeu a cabeça, perdeu, pelo menos, o cabeçalho (eheheh).
O melhor é tentar editar o CSS (Personalização – avançada – editor css – e escolher entre CSS ORIGINAL e A MINHA CSS, numa delas deve estar o cabeçalho.). Depois de editar css, salvar alterações (mesmo que não se tenham feito nenhumas) e verificar o resultado. Se o problema persistir, faz-se o mesmo com a seguinte. Acho que deve resultar porque já me aconteceu o mesmo com o "Fotos do Beco".
Quanto à problemática dos filhos e dos jogos, embora não tenha problemas com jogos, tenho-os com a estudante (que já o deixou de ser mas como é prof. ainda tem mais que fazer no PC). Mesmo agora tenho de sair daqui, porque já me está azucrinar para eu me pôr ao fresco.
Beijinho e espero que as "dicas" sirvam para resolver o problema. Já quanto aos outros (de ordem profissional), não posso ajudar em nada. Se servir de algum consolo, posso adiantar que isso já me tocou pela porta, há 15 anos. Desde salários em atraso, até à insegurança do provável fecho da empresa, com passagem da polícia de choque a mandar 18 colegas para as urgências de S. José, tudo serviu para me dar cabo da "carola".
Beijinho.
E agora coloquei o comentário no post errado (eheheh)
De Poeta do bloco a 4 de Março de 2007 às 01:48
Cara Ciloca, sabe que isto da política e de políticos são doenças, das tais que quando se pegam já não saiem! valha-nos o "Tide" e o "Omo", que tiram a sujidade, mas brancura...é que nunca se vê! Já que falou de Política...sabe como é...tenho de por o meu dedinho e opinar! É verdade que o nosso País está mal. Está cada vez mais corrupto, mais sujo e não "Tide" nem "Omo" que chegue para limpar anos e anos de corrupção, de dinheiro passado debaixo de mesas de restaurantes e hóteis com "prendinhas" a condizer. Tanto alarido que fazem as televisões sobre a corrupção, quer na política, quer na justiça, na saúde ou no futebol. O Pinto da Costa, esse grande engenheiro das contas do FCP, faz o que quer e o que pode para se manter na teia corrupta e de lá não pretende sair até a história do "Apito Dourado" desvanecer no tempo e cair no esquecimento das pessoas. Aos políticos, porque é que vão deixar de ser corruptos se ao menos isto é um modo de vida?? Continuam e assim vão continuar até se reformarem. E quando se reformarem, vão pa uma Câmara e fazem lá um tachinho qualquer e "roubam" mais uns quantos "trocos" aos contribuintes portugueses. Até lá continuam na assembleia da República a dizer uns quantos desaforos uns aos outros, mais ou menos como se tivessem na 4ª classe, só que com a diferença de estarem com gravata e uns sapatinhos com brilhantina, e uns discursos com palavras bem inflamadas para provocar o Governo em causa, algumas delas a puxar do "calão intelectual político" para que a maioria dos portugueses não percebam o que é que estão a dizer. Ciloca, vejamos então as funções deste governo em particular.
- Fechar Maternidades;
- Fechar Centros de Saúde e Hospitais;
- Fechar Escolas;
- E por último, Impostos.
Cadaa vez mais pedem mais impostos e resultados dos impostos? Nem ve-los!! Mas calculemos, e calculo eu que os impostos, vão para investimentos nacionais, tais como:
- Carros topo de gama para os Srs. Ministros;
- Moradias fantásticas para a mulher e os filhos dos Srs. Ministros na Quinta do Lago,...;
- Viagens aos estrangeiro, para lugares que a maior parte das vezes só se sabe depois quando existe uma investigação qualquer;
- Umas prendinhas aqui e acolá;
- etc.
Ora, investimentos muito, mas muito necessários para o crescimento do nosso País!
Eu, afinal pensava que os investimentos que o nosso Governo fazia, era para:
- Manter as Maternidades e modernizá-las;
- Para manter as escolas abertas;
- Para manter, organizar e modernizar os nossos hospitais públicos e centros de saúde;
- Para que a Segurança Social não tivesse que dar dinheiro aos ciganos, porque "rendimentos" já eles têm dos "negócios" que fazem...;
- E por mais uma centena de razões que não vale a pena enumerar.
Para finalizar, sem ter dito tudo o que penso, mas numa democracia não se deve dizer tudo o que se pensa porque é "feio"! Direi então só o seguinte:
Se em 30 e muitos anos de Democracia, os políticos já eram corruptos, ia-se tirar agora o único trabalho de jeito aos homens?? Não pode ser! Deixem-nos lá fazer o trabalhinho que estão a fazer, porque mal por mal, também a coisa não ia lá!
Um abraço, deste seu amigo
Poeta do bloco

Comentar post

.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Maio 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
.posts recentes

. ...

. Dos Deolinda "Que parva q...

. Regressei um ano depois

. contra a execução de Saki...

. ...

. ...

. A Cidade vai sentir estas...

. Finalmente,

. ...

. ...

.arquivos

. Maio 2012

. Fevereiro 2011

. Agosto 2010

. Fevereiro 2010

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

.favoritos

. ????????...

.links
blogs SAPO
.subscrever feeds